Bandidos armados invadiram uma agência bancária do Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob), na cidade de Juruena (909 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (04). Eles fizeram funcionários reféns e fugiram levando quatro vítimas.
Conforme apurado pelo RepórterMT, o cofre não foi aberto já que os policiais cercaram a agência antes que isso pudesse acontecer. Os criminosos não conseguiram levar nenhum valor.
Imagens que circulam em redes sociais mostram os funcionários da agência com as mãos erguidas na frente da agência. As primeiras informações dão conta que seriam dois criminosos utilizando armas “curtas”.
Eles teriam rendido o gerente na noite anterior, com sua família para realizar o roubo. Eles ficaram sob a mira dos criminosos até as 7h30 da manhã desta segunda, quando saíram em direção à agência bancária.
Quando a polícia conseguiu fazer o cerco à agência, os criminosos fugiram em um Renault Duster branco, levando o gerente e mais três pessoas. Todos os reféns foram liberados em seguida.
No momento, os criminosos estão cercados pela polícia numa região de mata, há 25 km de Juruena, numa estrada que dá acesso Aripuanã e Juína. Estão dando apoio à “caçada” equipes da Força Tática, Bope e Ciopaer.
FONTE: REPÓRTER MT