Na noite desta terça-feira (20), alguns funcionários do Hospital de Base Doutor Ari Pinheiro em Porto Velho (RO), afirmam que o ponto não registra corretamente os dados, dos trabalhadores corretamente, pois aparece nome de outras pessoas, não reconhece a digital e não entrega comprovante de emissão.
Fora que quando dar o final do mês, aparece vários erros no relatório de ponto digital,
servidores afirmam que, como é registro por biometria, estão exposto à viroses e outras doenças. Uma funcionária alegou que os médicos não são obrigados à bater ponto, que somente os outros funcionários do nosocômio são obrigados e ameaçados de ficarem sem salários devido a esse problema. Sentem-se perseguidos.
Ainda segundo a denúncia recebida pela equipe de redação do jornal Eletrônico HORA1RONDONIA, eles já procuraram a direção do hospital para relatar o problema é assim sanar a situação, porém, eles são orientador a procurar a empresa responsável pelo ponto digital, no entanto não são respondidos e por isso resolveram fazer a denúncia e assim chamar a atenção da autoridades competentes, pois ficar no prejuízo sempre não dá. O site está com espaço aberto para que as autoridades possam se pronunciar com relação a essa situação.