O motociclista baleado com três tiros foi identificado como sendo o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Paulo V. F. S., 25 anos, ele foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de quarta-feira (31), na avenida Presidente Dutra entre as avenidas Calama e José Camacho, bairro Olaria, região central de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo dão conta de que a vítima havia acabado de deixar o CPA onde trabalho como reeducando estava ocupando uma motocicleta em seguia na avenida Presidente Dutra sentido avenida Carlos Gomes, quando em determinado momento surgiram dois suspeitos que estavam em uma outra motocicleta, onde o carona sacou de uma pistola efetuou vários tiros contra a vítima que após ser atingida caiu com a motocicleta o solo em frente ao Ministério Público do Trabalho (MPT) e na sequência os bandidos fugiram do local.
Rapidamente a Polícia Militar recebeu a denúncia e várias guarnições se deslocaram para o local para averiguar o caso e se deparou com a vítima jogada no meio da rua com o corpo cheio de sangue e solicitaram uma equipe do suporte avançado do Samu onde a ambulância chegou e os socorristas prestaram os primeiros socorros a vítima que estava em estado grave e foi socorrida as pressas para a emergência do hospital João Paulo II. O local foi mantido isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos necessários pois no local ficaram espalhadas várias cápsulas de pistola do calibre .40 e a Polícia Civil seguirá com as investigações.