Discussão entre amigos, sobre quem faz o melhor churrasco, enquanto “queimavam uma carne” e bebiam, na tarde deste domingo (14), na Rua Leopoldo de Bulhões, na região Central de Anápolis (55 km da Capital), terminou com Fernando Tavares do Nascimento, 38 anos, morto com facada no peito e o acusado preso.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento de primeiros socorros, mas apenas constataram a morte de Fernando.
A Polícia Militar (PM) foi acionada no endereço e encontrou o assassino em volta do “amigo” tentando estancar o sangue e desesperado pelo que tinha feito. Ele foi detido em flagrante.
Em seguida, os militares comunicaram o crime ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e à Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com o acusado, ele, Fernando e o filho da vítima, 8 anos, moravam na mesma casa e eram amigos. No domingo (14), decidiram fazer um “churrasquinho”. Em determinado momento, começaram a discutir sobre quem preparava o melhor churrasco. Leia mais em G5NEWS