Manaus – Gracimarlei Gomes Marinho, 39, foi assassinada a tiros na tarde desta terça-feira (9), na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus.
Conforme informações do marido da vítima, a mulher disse que iria até a casa da irmã e saiu levando a filha de 2 anos. De repente, o homem ouviu tiros que vinham da rua. “Sentei na cama, quando eu sentei me espantei com tiros. Aí pensei ‘foi minha mulher’. A minha cunhada chegou chorando, dizendo que acabaram de matar a irmã”, disse o marido da vítima.
Ainda segundo o homem, a mulher pode ter sido confundida com outra pessoa. “Ela não devia ninguém. Confundiram minha esposa com alguém. Esses caras que fizeram isso com minha esposa eles vão pagar da mesma forma”, desabafou o homem.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto modelo CB 300 de cor vermelha e atiraram contra a mulher. A moto foi abandonada logo após o crime. Os suspeitos fugiram a pé. A criança não foi atingida pelos disparos e foi levada pela avó.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime. O Instituto Médico legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima.