Manaus – Mãe e filho foram executados a tiros por volta das 7h30 deste domingo (7) dentro de uma casa na rua Arara Azul, comunidade Nobre, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.
De acordo com os policiais da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram acionados via linha direta com a informação de um duplo homicídio em uma casa. A mulher foi identificada apenas como Cinthia Holanda, de 62 anos e o filho identificado como Luiz Holanda, conhecido como “Cabeça”, 43 anos. Um cachorro que estava no local foi baleado.
Os familiares das vítimas informaram que o homem executado trabalhava como peixeiro na Manaus Moderna. Ainda não há informações sobre a motivação do duplo homicídio. De acordo com a esposa do sobrinho de Cinthia, ela não tinha envolvimento com o crime e teria sido morta injustamente ao tentar defender o filho.
“Ela tinha um amor muito grande pelo filho, não era envolvida com nada, era um boa pessoa. Acho que foi tentar defender o filho, quando acabou sendo morta”, disse.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local e constatou que mulher recebeu dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro na mão, o que indica que a vítima tentou se defender antes de morrer. Luiz foi executado com dois tiros, um no rosto e o outro na nuca.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o duplo homicídio.
VEJA VÍDEO DA PRISÃO DO SUSPEITO NO SITE D24AM
FONTE: D24 AM