https://youtu.be/pyi-WrLPk30
Durante o período do final da noite de quinta-feira (23), a Polícia Militar do Batalhão de trânsito fez o registro de um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na avenida Alexandre Guimarães próximo da avenida Tenreiro Aranha no bairro areal na região central de Porto Velho.
no vídeo é possível verificar que as duas vítimas que seguiam em sentido opostos estavam em alta velocidade e bateram de frente, onde a vítima identificado pelo nome de João Alexandre Denis de Souza de 34 anos, vai para longe. Rapidamente equipe do SAMU são acionados para se deslocarem para o local e ao chegar em puderam constatar que João Alexandre estava com múltiplas fraturas pelo corpo e rapidamente foi socorrido às pressas para emergência do hospital João Paulo II, onde infelizmente não resistiu a gravidade ferimentos e foi a óbito.
A outra vítima estava com escoriações pelo corpo mas se recusou atendimento da equipe do SAMU e permaneceu no local aguardando a chegada dos policiais para repassar as informações. O local foi mantido isolado a perícia criminal foi solicitada para fazer os trabalhos necessários e posteriormente os veículos foram entregues aos responsáveis.