Hora 1 Rondonia
sexta-feira, 15 maio 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Motociclista avança preferencial e acaba sendo atropelado e fica em estado gravíssimo
Polícia

Motociclista avança preferencial e acaba sendo atropelado e fica em estado gravíssimo

Last updated: 15 de maio de 2026 3:27 pm
By
hora1rondonia
Share
1 Min Read
SHARE

Um grave acidente envolvendo um veículo Toyota Yaris e uma motocicleta deixou um motociclista inconsciente na tarde desta sexta-feira (15), no cruzamento da Rua Nesia Guedes com a Rua Aruba, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia pela Rua Nesia Guedes sentido Avenida Rio de Janeiro, quando teria avançado a preferencial da Rua Aruba e acabou colidindo violentamente contra o Toyota Yaris.

Com a forte batida, a vítima foi arremessada ao solo, sofreu diversas escoriações pelo corpo, ficou inconsciente e teve fratura em uma das pernas.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas rapidamente e prestaram os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, o motociclista foi encaminhado em estado grave ao Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II.

Ad imageAd image

Policiais militares estiveram na área para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

TAGGED:ACIDENTE DE TRÂNSITOcarrograveMOTOPorto Velho
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article CONFIRA: Inscrições para 28 cursos profissionalizantes remotos seguem até dia 25, em todo estado
Next Article ALTA CILINDRADAS: Motociclista é entubado após grave acidente na zona Leste de Porto Velho
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026910 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026296 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026238 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026212 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026204 views
Related News
Geral

Distritos recebem ação do Cidadania em Movimento com serviços públicos gratuitos

Brasil

IMAGENS FORTES: Grave acidente envolvendo 13 veículos interdita Anel Rodoviário na BR-040, em Belo Horizonte

Geral

Crea-RO lança 3ª edição do programa “Sua ART e Você na SOEA” rumo à 81ª SOEA em Aracaju

Polícia

Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o crime organizado

Geral

Alunos da rede municipal recebem kits de higiene bucal em ação de cuidado e bem-estar

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • acidente
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46