Hora 1 Rondonia
segunda-feira, 11 maio 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Em Porto Velho, empresas de outros estados oferecem vagas pelo Sine Municipal
Geral

Em Porto Velho, empresas de outros estados oferecem vagas pelo Sine Municipal

Last updated: 11 de maio de 2026 2:54 pm
By
hora1rondonia
Share
3 Min Read
Interessados devem comparecer ao Sine Municipal com documentos pessoais
SHARE

Confira as oportunidades de trabalho na capital rondoniense

Através do Sine Municipal, a Prefeitura de Porto Velho está disponibilizando 33 vagas de emprego para candidatos de diferentes níveis de escolaridade. Entre os destaques estão oportunidades abertas por empresas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro que começam a atuar na capital rondoniense.

 

As empresas oferecem seis vagas, sendo cinco destinadas a estagiários que estejam cursando Agronomia, Engenharia Civil, Cartografia, Engenharia Ambiental, Topografia ou áreas correlatas. Outra oportunidade é para Técnico de Segurança do Trabalho.

 

A chegada dessas empresas reforça o crescimento econômico de Porto Velho e mostra que a capital vem atraindo investimentos de outros estados, ampliando a oferta de empregos e movimentando a economia local.

 

Para participar dos processos seletivos, os interessados devem comparecer ao Sine Municipal com documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. No atendimento, o trabalhador realiza cadastro e pode ser encaminhado conforme o perfil exigido pelas empresas.

 

Léo Moraes destacou que a chegada de novas empresas amplia as oportunidades para a populaçãoLéo Moraes destacou que a chegada de novas empresas amplia as oportunidades para a população

As vagas também podem ser consultadas online pelo portal oficial do Sine. O órgão orienta que os candidatos mantenham os dados atualizados, especialmente informações sobre escolaridade e experiência profissional, aumentando as chances de encaminhamento para entrevistas.

 

O serviço é gratuito e atua na intermediação entre empresas e trabalhadores, fortalecendo a geração de emprego e renda no município.

O prefeito Léo Moraes destacou que a chegada de novas empresas demonstra o fortalecimento econômico da capital e amplia as oportunidades para a população.

“Porto Velho vive um momento importante de crescimento e geração de oportunidades. A chegada de empresas de outros estados mostra que nossa capital está atraindo investimentos e criando novos caminhos para quem busca emprego e qualificação. Nosso compromisso é continuar fortalecendo a economia e aproximando as oportunidades da população”, afirmou o prefeito.

Confira as vagas disponíveis:

 

Nível Superior

 

01 Professor de Inglês

01 Estagiário de Engenharia Elétrica

02 Assistentes de Vendas – Closer Júnior

02 Analistas Contábeis

05 Estagiários nas áreas de Agronomia, Engenharia Civil, Cartografia, Engenharia Ambiental, Topografia ou áreas correlatas

 

Total: 11 vagas

 

Ensino Médio

 

01 Padeiro

01 Auxiliar de Laboratório de Solo

02 Laboratoristas de Solo

02 Auxiliares de Cozinha

06 Vendedores Atacadistas

 

Total: 12 vagas

 

Ensino Fundamental

 

01 Soldador

 

Total: 01 vaga

 

Curso Técnico e/ou Profissionalizante

 

03 Oficiais de Manutenção II

01 Técnico de Segurança do Trabalho

01 Mecânico de Manutenção Especializada II e III

 

Total: 05 vagas

 

Sem exigência de escolaridade

 

04 Mecânicos Gerais

 

Total: 04 vagas
Texto: João Paulo Prudêncio
Edição: Secom
Fotos: Arquivo / Secom

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

TAGGED:destaque
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article URGENTE: Homem ameaça se jogar de passarela na BR-364 e mobiliza equipes de resgate em Porto Velho
Next Article Prefeitura investe mais de R$ 16,9 milhões na construção de 4 creches na capital
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026904 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026294 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026236 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026211 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026203 views
Related News
Brasil

Primeira morte por hantavírus é confirmada em Minas Gerais

Brasil

Eleições 2026: eleitor pode se inscrever para ser mesário voluntário

Polícia

TRAGÉDIA: Motociclista morre após grave acidente com caminhão e motorista foge do local

Polícia

Homem que tentou matar ex mulher e trocou tiros com policial, morre em novo confronto na zona leste

Política

Cristiane Lopes fortalece defesa das mães atípicas e amplia ações de inclusão em Rondônia e no Brasil

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46