Hora 1 Rondonia
quinta-feira, 5 mar 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • HOMEM
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • morto
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Dupla de adolescentes é detida por populares após sequência de assaltos na zona Norte
Polícia

Dupla de adolescentes é detida por populares após sequência de assaltos na zona Norte

hora1rondonia
Last updated: 5 de março de 2026 12:26 pm
By
hora1rondonia
Share
1 Min Read
SHARE

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite desta quarta-feira (4) depois de praticarem uma série de assaltos no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.

Ad imageAd image

Segundo informações apuradas, os suspeitos utilizavam duas bicicletas para cometer os crimes. A primeira vítima foi um adolescente de 15 anos, abordado na Rua Tucumã. Durante a ação, a dupla simulou estar armada e roubou um telefone celular e a quantia de R$ 2,00 em dinheiro.

Ad imageAd image

Logo após, ainda na mesma região, os adolescentes realizaram outro assalto na Avenida Rio Madeira. Dessa vez, a vítima foi um jovem de 18 anos, que também teve o celular levado.

- Advertisement -
Ad imageAd image

Após os roubos, os suspeitos fugiram em direção ao Parque Ecológico. Uma das vítimas conseguiu pedir ajuda a um motociclista e, com o apoio de outros moradores, a dupla foi localizada e detida.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu os adolescentes ao Departamento de Flagrantes, onde ficaram à disposição das autoridades para as medidas cabíveis.

- Advertisement -
TAGGED:ADOLESCENTESduplaPorto Velhoroubos
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Criminosos são identificados e presos após roubo a residência, perseguição e troca de tiros com a polícia em Porto Velho
Next Article Jovem perde controle da direção, derruba poste e bate em muro de residência na zona Leste de Porto Velho
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • URGENTE: Vaza vídeo do momento em que bandidos encapuzados invadem casa e matam PM e amigo; ASSISTA

    27 de fevereiro de 2026125 views
  • Força tática do 5º bpm prende mulher com fuzis, drogas, moto roubada e drone em porto velho

    24 de fevereiro de 2026124 views
  • TORTURA ATÉ A MORTE: Pai, Madrasta e avó seguem presos suspeitos pela morte de adolescente na zona leste

    25 de fevereiro de 2026107 views
  • URGENTE: Adolescente de 16 anos é encontrada morta com marcas de violência dentro de casa em Porto Velho

    25 de fevereiro de 202698 views
  • Neta se entrega após matar o avô e deixar a avó hospitalizada; veja vídeo

    27 de fevereiro de 202695 views
- Advertisement -
Related News
Polícia

No local e na hora errada: Mulher é presa com droga na casa de amiga que seria a dona

Polícia

URGENTE: Idoso fica em estado grave após ser atropelado enquanto andava de bicicleta em Porto Velho

Geral

Prefeitura orienta sobre serviços e pagamento do IPTU em PVH

Geral

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Geral

Atendimentos dos casos de Mpox são expandidos pela prefeitura de PVH

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • morto
  • acidente
  • Tiros
  • Hora1Rondonia
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 Hora1Rondonia.com.br, Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46