Hora 1 Rondonia
segunda-feira, 27 abr 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » URGENTE: Mais um apenado é encontrado morto no presídio 603 e sequência de casos acende alerta em porto velho
Polícia

URGENTE: Mais um apenado é encontrado morto no presídio 603 e sequência de casos acende alerta em porto velho

Last updated: 22 de fevereiro de 2026 11:52 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

A morte de detentos dentro de unidades prisionais de Porto Velho voltou a chamar atenção das autoridades e da população. No início da noite deste domingo (22), mais um apenado foi encontrado sem vida na Penitenciária Jorge Thiago Aguiar Afonso, localizada na zona rural da capital.

De acordo com as primeiras informações, policiais penais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência após encontrarem o interno desacordado. No local, os socorristas apenas puderam constatar o óbito do homem, que tinha 43 anos. Até o momento, a causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada.

Ad imageAd image

O caso aumenta a preocupação em relação à sequência de mortes registradas dentro do sistema prisional da capital rondoniense. Somente na última sexta-feira (20), outro apenado já havia sido encontrado morto dentro da mesma unidade. Na ocasião, conforme as investigações iniciais, ele foi brutalmente agredido e estrangulado por três colegas de cela.

A repetição de ocorrências em um curto intervalo de tempo reforça o alerta sobre a segurança interna e a convivência entre os detentos nas unidades prisionais de Porto Velho. Equipes da Polícia Técnica foram acionadas para realizar os trabalhos periciais, e o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que irão apontar a causa da morte.

A Secretaria responsável pela administração do sistema penitenciário deverá apurar as circunstâncias do caso. A Polícia Civil também deve instaurar procedimento investigativo para esclarecer se a morte foi causada por violência ou por fatores naturais. Enquanto isso, familiares de apenados demonstram preocupação com a sequência de registros dentro da unidade prisional, que em menos de três dias contabiliza duas mortes.

More Read

Morre em Porto Velho o carismático empresário “Paulista da picanha”
Suspeito de matar idosa em Manaus é preso ao tentar fugir de barco no interior do AM; veja vídeo
Suplente de vereador é assassinado a tiros por bandidos encapuzados; veja vídeo
Homem é assassinado a facadas dentro de kitnet: ‘vizinhos ouviram gritos de socorro’
TAGGED:apenadodestaquemortoPRESÍDIOPRESOURGENTE
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article PEQUENO NO TAMANHO E GRANDE NA RAIVA: homem é preso após agredir mulher a pauladas na capital
Next Article Alvo de decisões de Dino, fim dos supersalários está parado no Senado
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026562 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026287 views
  • BOMBA: Mulher estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é amante do marido; Veja vídeo

    24 de março de 2026203 views
  • O PAU COMEU: Amigas ‘talaricas’ são pegas de surpresa por esposas e acabam na lama; veja vídeo

    9 de abril de 2026194 views
  • Corpo de idoso desaparecido é encontrado em área de matagal na zona Leste da capital

    11 de abril de 2026182 views
Related News
Geral

Prefeitura realiza obra de drenagem na Rua Bandeirantes para acabar com alagamentos

Polícia

Veículo com sinais adulterados e registro de furto é localizado em bairro da zona Leste de Porto Velho

Polícia

Taxista reage a tentativa de assalto, entra em luta corporal e acaba ferido durante confusão em Porto Velho

Política

Bruno Bolsonaro Scheid (PL) critica carga tributária, STF e propõe “menos Brasília e mais Brasil”

Polícia

TRAGÉDIA NA BR-319: Pedestre morre ao ser atingido por caminhão no km 25 em Porto Velho

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • Interior
  • Política
  • HOMEM
  • RONDÔNIA
  • Tiros
  • acidente
  • morto
  • PRESO
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46