Um homem de 39 anos foi encontrado ferido após chegar em sua residência pedindo socorro, na noite desta semana, em Porto Velho. A Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência.
De acordo com as informações apuradas, a vítima apresentava perfurações na região das costelas e do tórax, sendo socorrida inicialmente no local e, em seguida, encaminhada para uma unidade de saúde da capital para atendimento médico especializado.
Após receber os primeiros cuidados, o homem relatou aos policiais que teria sido sequestrado por ocupantes de um carro no bairro Cai N’água. Segundo o depoimento, os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa. Durante o tempo em que esteve em poder dos criminosos, ele teria sido agredido e ferido com um objeto perfurante improvisado, possivelmente um raio de bicicleta.
Ainda conforme o relato da vítima, a execução só não ocorreu porque ele conseguiu fugir ao passar por um beco nas proximidades do Mercado do Pescado, momento em que correu até sua residência para pedir ajuda.
A Polícia Militar realizou buscas na região, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do sequestro e tentar identificar os envolvidos.