A ginasta Aranzha Verti, de 9 anos, conquistou a medalha de prata, e a ginasta Laura Trindade, também de 9 anos, conquistou a medalha de bronze, ambas no nível Pré Infantil Nível III.
O ouro brilhou no peito da ginasta Emanuela Lima, 14 anos, na categoria Juvenil Nível I, que foi a campeã no aparelho bola, e conquistou a medalha de bronze na classificação geral. Porto Velho também brilhou em primeiro lugar na categoria adulta, com a ginasta July Maciel, de 19 anos, no aparelho arco.
Para o secretário da Semtel, Paulo Moraes Júnior, a vitória dos alunos do projeto “Construindo Campeões” é motivo de orgulho “poder ver o brilho nos olhos de cada um deles é o que move o nosso trabalho na Semtel, e em todos os projetos. A vitória é delas e de toda família do esporte de Porto Velho”.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Semtel, fomenta o esporte através do Projeto Construindo Campeões, que oferta diversas modalidades a comunidade, e já beneficiou mais de 1.500 alunos só no primeiro semestre de 2025.
Texto: Isabella Leite
Fotos: Semtel
Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)