Um homem identificado como Bruno Martins Barreto, de 34 anos, foi executado com sete tiros na noite desta quinta-feira (20), por volta das 22h, na rua Airão, no bairro Presidente Vargas, zona sul de Manaus – área popularmente conhecida como Matinha.
De acordo com informações repassadas pelo repórter Thiago Quara, do Portal CM7 Brasil, dois homens armados chegaram ao local em um carro de modelo e placa ainda não identificados, desceram do veículo e atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu ainda no local, sem qualquer chance de defesa.
Durante a perícia, foram encontradas e recolhidas cápsulas de munições calibres 9mm e ponto 40, o que indica o uso de armamento pesado na execução. Ainda não há confirmação oficial se Bruno tinha envolvimento com alguma facção criminosa, mas a forma como o crime foi cometido – com precisão e fuga rápida dos atiradores – levanta suspeitas de um possível acerto de contas.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia solicita que informações que possam ajudar nas investigações sejam repassadas de forma anônima pelo disque-denúncia 181.
Imagens: Reinaldo Maquiné / CM7 Brasil