Porto Velho – Um homem de 32 anos identificado moo Erique Cristiano Ferreira de Souza, foi violentamente atacado com vários tiros de pistola no final da noite de terça-feira (25), em frente de seu bar localizado na Rua Idalva Fraga Moreira, bairro JK1, zona leste da capital de Rondônia.
De acordo com base as informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima que atendia pela apelido de “Jacaré”, estava conversando com um amigo na frente do bar após o fechamento do recinto, quando em determinado momento surgiu um suspeito que aparentava ser menor de idade e ocupando uma bicicleta onde ele se aproximou e sacou de uma pistola e efetuou vários tiros contra a vítima que ao ser atingindo caiu ao solo agonizando.
O atirador após o crime fugiu do local tomando rumo ignorado e logo testemunhas colocaram a vítima dentro de um carro particular e o socorreram até a Unidade de Pronto Atendimento da região onde recebeu os cuidados médico e devido a gravidade dos ferimentos provocados pelos tiros ele não resistiu e foi a óbito. Os policiais quando chegaram no local puderam colher no local várias cápsulas e projéteis de pistola calibre 380.
Uma equipe da Polícia Civil da delegacia de homicídios esteve no local e foram informados que a vítima foi alvejado com 13 tiros sendo fatal, pois pegou braço, perna e tórax. Ainda segundo relatos das testemunhas para os policiais, a vítima teria se envolvido na captura de um ladrao onde a arma do suspeito teria desaparecido e estariam acusado Erique de ter subtraído a arma e estaria recebendo ameaças.