VIOLÊNCIA: Jovem sofre tentativa de homicídio a tiros por ocupantes de carro na zona leste

A vítima foi baleada com um tiro na perna....

0
442

O jovem Maciel P. S., 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite de segunda-feira (07), ao ser alvejado com um tiro na perna enquanto estava transitando com uma bicicleta pela rua Canindé no bairro Marcos Freire, setor leste de Porto Velho.

Informações contidas junto ao boletim de ocorrência dão conta que a vítima tinha saído de uma lanchonete momento que passou a ser perseguido por um carro modelo HB20 escuro e o passageiro mandou a vítima parar e como não parou o suspeito sacou de uma pistola e começou a efetuar tiros contra a vítima que foi baleado saltou da bicicleta e saiu correndo pulando o muro de uma residência e se escondendo.

O carro fugiu do local e a vítima procurou ajuda de populares que o levaram até o posto de saúde José Adelino onde recebeu os primeiros socorros e depois uma equipe do Samu o transferiu para a emergência do hospital João Paulo II onde a Polícia Militar foi chamada para poder colher informações e fazer o registro da ocorrência. Marciel contou que saiu recentemente da cadeia e está indo todo mês ao fórum assinar. A Polícia civil começará a investigar o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here