VIOLÊNCIA: Casal se esfaqueia após briga por ciúmes

Os foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles moravam juntos há mais de 27 anos

0
137
Após brigar violentamente, um homem e uma mulher (ambos com 47 anos) acabaram feridos por faca e precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A briga de casal aconteceu na noite desta quinta-feira (8), na rua Ilídio Lopes, no Japiim, na Zona Norte da Capital. A mulher foi a primeira a ser levada ao pronto-atendimento pelo Samu, já o homem precisou aguardar a chegada de outra ambulância para que pudesse receber atendimento.

A ocorrência foi atendida pela 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi até o local do crime após receberem denúncias do casal. De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o homem estava na cozinha tratando peixe quando a mulher chegou e eles começaram a brigar. Ele deu a primeira facada e ela conseguiu ir pra cima do companheiro, pegou a faca para se defender e também o feriu com a arma branca.

Após os golpes de faca, os dois continuaram em luta corporal pela casa. Segundo testemunhas, o casal morava junto há mais de 27 anos e o motivo da briga teria sido motivada por ciúmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here