VIOLÊNCIA: Briga entre jovens em bar termina em tentativa de homicídio

A vítima foi socorrida para o hospital ao levar uma facada no tórax....

0
397

Diego Teixeira Pacheco, 28 anos, foi nesta madrugada de sexta-feira (29), após tentar matar um homem de 28 anos, identificado como André Alves Gonçalves, que levou uma facada na região do tórax durante um Desentendimento entre as partes por conta de uma mulher em um bar localizada na Avenida 1705, bairro Jardim Primavera, município de Vilhena.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentado em uma mesa e o suspeito em outra, quando uma mulher chegou e sentou na mesa da vítima e começaram a se falar. Com ciúmes da situação Diego começou a discutir com André e em dado momento o suspeito sacou de uma faca e desferiu uma facada no tórax da vítima que caiu ao solo e Diego saiu correndo tomando rumo ignorado.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado para o hospital Municipal para receber atendimento médico. Depois de fazer diligências pela região o suspeito foi localizado e preso e negou as acusações. O caso foi registrado na Unisp para que a Polícia Civil tome ciência da tentativa de assassinato.