VÍDEO: Motorista imprudente foge após atropelar casal em moto, mais deixa placa para trás

O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas, mais a placa do carro dele caiu no local...

0
493

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no final da noite de sexta-feira (14), por policias militares do batalhão de trânsito no cruzamento das Ruas Teotônio Vilela e José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, região leste de Porto Velho, onde um motorista supostamente embriagado atropelou um casal e fugiu em alta velocidade sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com informações de Testemunhas que presenciaram no momento da batida, o motorista seguia na Rua Teotônio Vilela quando avançou a preferencial da Avenida José Amador dos Reis, atropelando violentamente o casal que seguia sentido Unisp Leste. Com a forte batida, o casal foi arremessado a vários metros de distância onde ambos ficaram com suspeita de fratura nas pernas, entre outras e lesões pelo corpo e o motorista fugiu do local, porém, deixando a placa do veículo jogada no meio da Via.

Equipe do Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local e prestaram os primeiros socorros ao casal que foi levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais colheram as informações e através da placa seria possível identificar o endereço do motorista irresponsável.