Um homem identificado Júnior Bueno Pinheiro, 37 anos, foi violentamente executado com vários tiros de pistola na noite desta terça-feira (08), na frente de um estabelecimento comercial localizado na Rua Gibim com Jangadeiro no bairro Flodoaldo Pontes Pinto na zona leste de Porto Velho/RO.
De acordo com informações obtidas pela equipe de jornalismo junto a Polícia Militar, a vítima estava varrendo na frente de uma residência e conversando com uma mulher, quando dois suspeitos passaram ocupando uma motocicleta Honda Biz e retornaram, e viram a vítima, porém, foram embora, minutos depois eles voltaram e dessa vez o passageiro efetuou vários tiros contra a vítima que mesmo baleado saiu correndo e foi perseguido e foi alvejado com outros tiros e morreu na hora.
A dupla criminosa saiu em fuga e logo a Polícia Militar foi solicitado e quando chegou pode verificar que a vítima já estava sem vida e o Samu foi acionado para constatar o óbito. O local isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos de praxe, pois foi encontrado várias cápsulas de pistola espalhadas pelo local.
Durante a perícia foi verificado que a vítima estava com inúmeras perfurações de tiros e no local foram achadas mais de 18 cápsulas sendo 16 deflagradas e duas intactas. Após a conclusão da perícia o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil da delegacia de homicídios segue com as investigações.