VÍDEO IMPRESSIONA: Motorista colide em poste de alta tensão na BR-364 e o pior acontece

O motorista fugiu do local abandonando o veículo...

0
425

Um motorista ainda não identificado, fugiu abandonando um carro Ford Ka de cor prata de placas QTA 1667, após derrubar um poste de alta tensão na frente da entrada do residencial Alphaville localizado no km 7 na BR-364, sentido ao município de Candeias de Jamari, durante a noite deste sábado (03).

De acordo com informações que a Polícia Rodoviária Federal colheu juntamente com testemunhas, são de que o motorista seguia em alta velocidade e após passar uma curva, acabou perdendo o controle da direção vindo a sair da pista, invadindo o canteiro da entrada do Residencial e colidindo violentamente contra o poste de alta tensão, por muita sorte não caiu sobre o carro.

O motorista rapidamente saiu de dentro do automóvel que ficou com a frente toda destruída e fugiu do local com apoio de um motorista que passou minutos depois e aparentemente não estava machucado. As Margens da BR sendo a Rua da Beira o comércio ficou sem energia elétrica e uma equipe da Eletrobras foi solicitada para poder fazer o desligamento da rede elétrica e a perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos necessários.