VÍDEO EXCLUSIVO: Mulher coloca fogo na própria casa para não ter que dividir com marido monitorado por tornozeleira

Para não ter que dividir o mesmo teto com o marido que é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, a mulher colocou fogo na casa...

0
552

Nesta madrugada de Domingo (25), a Polícia Militar registrou um incêndio criminoso em uma residência localizada NA Estrada dos Periquitos com Pacaás Nova, bairro Ulisses Guimarães, região leste de Porto Velho, onde a própria dona do imóvel teria colocado fogo para não ter que conviver com o ex marido que é monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça.

De acordo com informações de moradores vizinhos, o ex casal sempre brigam chegando a muitas vezes entraren em vias de fato. Durante uma discussão, ela pegou a roupa do ex marido e ateou fogo e não satisfeita, incendiou a própria casa e ficou na Rua vendo a residência ser consumida pelas chamas.

A Polícia Militar logo acionou uma equipe de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros que chegaram e conseguiram controlar as chamas. O registro da ocorrência foi feito no DP da área para resguardar a guarnição que compareceu no local, uma vez que o fogo não colocava as casas ao lado em risco.