Connect with us

Polícia

Acadêmico da Unir é encontrado degolado e com pés e mãos amarrados em residência na capital

Publicado em:

on

No início da madrugada desta terça-feira (20), o corpo de um homem identificado como Igor Ricardo Silva do Carmo, 40 anos, foi encontrado já em avançado estado de putrefação em cima de uma cama no quarto de uma residência localizada na Rua Estela, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, um veículo HB20 de cor branco fugiu da Polícia em duas oportunidades durante a noite de segunda-feira (19), e no início da madrugada do dia posterior o veículo foi achado abandonado e trancado no beco Santos Dumont, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

Através de pesquisa na placa do carro, os policiais chegaram até o endereço da vítima e acabaram se deparando com o corpo dele caído em cima da cama com um corte profundo no pescoço e com pés e mãos amarrados e mantiveram o local isolado e acionaram a Perícia criminal, rabecão e uma equipe da delegacia de Patrimônios para fazer os trabalhos necessários.

A vítima foi visto pela última vez no último sábado (17), pela período da manhã e depois não foi mais visto e era acadêmico de administração na Universidade Federal de Rondônia. Após a finalização da perícia o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. Os policiais seguem agora com as investigações para identificar os suspeitos através de câmeras de segurança nas proximidades e por onde os criminosos foram vistos.

Faça um comentário

Polícia

Jovem fica lesionado após reagir assalto e ser agredido com chave de roda na cabeça

Publicado em:

on

Um jovem ciclista de aproximadamente 25 anos, foi violentamente agredido na cabeça, ao reagir a um assalto de sua bicicleta na Rua Marechal Deodoro, próximo da Avenida 7 de setembro, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia acabado de sair da casa de um amigo, seguia sentido a sua residência, quando foi abordado por um elemento, que anunciou o roubo exigindo a bicicleta e os demais pertences da vítima.

Após entregar a bicicleta, ele se negou dá sua mochila, a vítima reagiu e acabou sendo golpeado por várias vezes na cabeça por uma chave de roda que estava com o ladrão, na sequência o criminoso fugiu do local, levando a bicicleta da vítima. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima, sendo levada para a Policlínica Ana Adelaide. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência.

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

Motociclista tem escoriações pelo corpo após ser atingido por carro na marginal da BR 364

Publicado em:

on

Um motociclista de 60 anos, ficou com lesões leves pelo corpo, no início da tarde desta quarta-feira (23), após ser violentamente atingido por um carro na rua da Beira, entre as avenidas Pau Ferro e a Das Araras no Bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia Rodoviária Federal obteve no local, juntamente com testemunhas, dão conta de que tanto carro, quanto a motocicleta seguiam no mesmo sentido, Rua da Beira para Candeias do Jamari, quando o motociclista que seguia do lado da direita tentou fazer uma ultrapassagem na frente do carro para pegar a BR 364 e avançou, sendo atingindo na traseira e vindo a bater o corpo no pára-brisa do carro e sendo jogado no chão após o motorista do carro frear.

Rapidamente a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse recebeu ajuda médica e a PRF fez o teste do bafômetro no motorista dando resultado negativo para embriaguez na direção.

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

Homem é preso após estuprar a própria filha de 5 anos na zona leste de Porto Velho

Publicado em:

on

Um homem de 43 anos, foi preso na noite de terça-feira (21), acusado de ter estuprado a própria filha, uma criança de 5 anos de idade, em uma residência localizada no bairro Ronaldo Aragão, região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança, contou que teve que sair e deixou seu três filhos com o pai, quando retornou percebeu o modo estranho que a filha estava e perguntou o que havia acontecido, a vítima respondeu que seu pai havia tirado sua roupa e passado o dedo em suas partes íntimas.

A mulher não teve dúvida em acionar a Polícia Militar para denunciar o marido. Quando os policiais chegaram no local, a própria criança contou o que o pai teria feito e o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Faça um comentário

Continue lendo...

Em alta