Vídeo assustador mostra criança sentada em sacada de apartamento em Goiânia

Apesar da cena impactante, não houve nenhum registro de acidente no local, de acordo com informação dos funcionários do edifício.

0
316

Os pais de crianças pequenas sabem o quanto é importante ficar atentos aos pequenos. Eles não têm noção do perigo que os cercam, portanto é necessário que os responsáveis estejam sempre vigilantes. Afinal de contas, todo cuidado é pouco e um segundo de distração pode culminar em um acidente com graves sequelas ou até mesmo pode ser fatal.

Por isso, os pais e responsáveis precisam manter um ambiente seguro para os pequenos. Objetos perigosos devem ser mantidos em locais onde eles não consigam alcançar, assim como medicamentos e produtos de limpeza. Além disso, é necessário colocar proteção em janelas (caso a residência envolva riscos com acidente em altura), escadas e outras situações que possam levar a criança a sofrer algum tipo de acidente.

A prevenção é sempre o melhor remédio e muitos acidentes podem ser evitados com medidas simples de segurança. A maioria dos acidentes com os pequenos acabam acontecendo dentro da própria casa. A estripulia de uma criança por pouco não acabou em uma terrível tragédia. Imagens que foram obtidas pela TV Anhaguera, afiliada da Globo, mostram o momento em que um pequeno aventureiro corre grande perigo.

Nas imagens impressionantes, é possível ver a criança que está sentada de maneira tranquila no parapeito da sacada de um edifício que fica localizado no Setor Bueno, em Goiânia. A filmagem foi realizada por uma pessoa que estava passando pela rua e se assustou ao se deparar com a cena, na última sexta-feira, 22 de novembro.

O prédio onde as imagens foram registradas fica na Avenida T-28. Na imagem, é possível perceber que a criança está sentada na sacada com uma perna para fora e outra para dentro. Apesar da cena impactante, não houve nenhum registro de acidente no local, de acordo com informação dos funcionários do edifício.