VEJA VÍDEO: Três corpos crivados de bala são encontrados dentro de mata

Os corpos foram localizados pela Polícia após receberam uma denúncia anônima de pessoas que sentiram o cheiro pobre e se depararam com os cadáveres...

0
1121

No final da tarde desta segunda-feira (31), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e localizou três corpos do sexo masculino já em avançado estado de putrefação dentro de um matagal localizada no KM 05 da Linha Itapirema, região rural do primeiro distrito do município Ji-paraná.

De acordo com informações prestadas pelos militares que foram acionados para poder atender a ocorrência, eles receberam informações anônimos de alguém que teria encontrado os corpos, mas só teria explicado que haviam dois e quando os PM’s chegaram fizeram um pente fino pela área e localizaram os dois cadáveres cobertos com palhas de palmeiras e depois um outro corpo foi achado dentro de uma cova raza e acionaram a Criminalística para fazer os trabalhos periciais.

Durante os trabalhos periciais, foi possível constatar que as vítimas foram executadas com tiros na cabeça e costas, sendo que a terceira vítima teria supostamente cavado a própria cova, pois já estava dentro dela e próximo foi achado uma inchada e um inchadeco, também foi encontrado nas vestes do corpo uma carteira porta cédula com RG em nome de Giuliano Carlos da Silva, 23 anos, as demais vítimas não foram ainda identificados.

A Polícia recebeu informações que uma ocorrência foi registrada na delegacia, sobre o rapto de três pessoas na noite da última quinta-feira (27), na frente de um estabelecimento comercial, no bairro Parque dos Ipês, que foram abordadas por três criminosos que chegaram em um carro de cor escura e de posse de armas de fogo obrigaram as vítimas a entrar dentro do veículo e saíram tomando rumo ignorado e até o momento não foram localizados e a Polícia acredita que possa ter a mesma ligação, sendo que uma das vítimas era apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de Justiça, pois em um local próximo da Linha foi achado uma tornozeleira cortada jogada as margens da estrada.

Após a finalização dos trabalhos Perícias os corpos foram foram removidos por uma equipe de funerária de plantão da cidade. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas e através de exames mais detalhados os corpos devem ser investigados.

IMAGENS FORTES