VEJA VÍDEO: Madrasta faz enteada de 6 anos beber cerveja e vídeo repercute nas redes socias

Segundo o Conselho Tutelar do município, o pai da menina não estava em casa no momento do incidente.

0
576

A Polícia Civil está investigando uma madrasta suspeita de dar bebida alcoólica a uma menina de cinco anos e ainda gravar um vídeo que acabou viralizando na internet. O caso aconteceu em Bom Jesus de Goiás, em Goiás.

Segundo investigações, as gravações foram feitas na noite de sábado (10), mas só na segunda-feira (12) conselheiras tutelares da cidade tiveram acesso às imagens e conseguiram identificar os envolvidos.

Além da mulher, o pai da menina também deve prestar depoimento à policia. No vídeo é possível ver a mulher com uma lata de cerveja na mão. Ela passa a lata para a menina em mais de um momento. A criança chega a recusar, mas logo é convencida pela madrasta.

Segundo o Conselho Tutelar do município, o pai da menina não estava em casa no momento do incidente. A madrasta, que tem 25 anos, garante estar arrependida do que fez. A menina mora com o pai há dois anos e convive com a madrasta há pouco mais de um ano.

O pai e madrasta da menina podem responder por fornecerem bebida alcoólica para menor, e caso condenados podem pegar pena de até dois anos prisão e multa pelo crime.