VEJA O VÍDEO: Agente penitenciário Federal sofre atentado à tiros e três são presos com pistolas e coletes após atearem fogo no carro do crime

Os suspeitos teriam sidos contratados para matar agentes penitenciários federais em Porto Velho...

0
1818

Dois homens e uma mulher foram presos durante a noite de quinta-feira, (04), após eles e outros dois que conseguiram fugir terem tentado matar a tiros um agente penitenciário Federal na Estrada da Penal no bairro Flodoaldo Pontes Pinto em Porto Velho, na fuga os criminosos usaram dois carros, sendo que um modelo Siena de cor  preto colocaram fogo no meio da rua Gibi no mesmo bairro e fugiram em um outro carro modelo Astra de cor prata.

Um delegado da Polícia Civil percebeu a ação dos criminosos e passou a perseguir os suspeitos e passou as coordenadas para a Polícia Militar fazer o cerco. Eles perceberam que estavam sendo seguidos e no cruzamento das Avenidas Mamoré e Caúla eles atropelaram um idoso que estava em uma motocicleta e continuaram na fuga onde na Avenida 7 de setembro próximo da Daniela no bairro Cuniã eles bateram em um carro estacionado e saíram correndo.

Equipes da Força Tática do 1° batalhão chegaram em apoio e depois de alguns tempo conseguiram prender um dos suspeitos de posse de uma pistola 9 mm e um colete balístico e confessou que era de uma facção de São Paulo e teria sido pago para matar agentes penitenciários federais. Depois de diligências os policiais conseguiram prender um outro membro da quadrilha e também estava com uma pistola calibre 380 e um colete balístico, em uma residência no bairro Cidade Nova zona sul da cidade, uma mulher também foi presa e a Polícia acredita que ela estava junto com o bando na tentativa de homicídio.

Dentro do Astra foi encontrado um carregador de pistola com várias munições e uma equipe de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros apagou o fogo do Siena e ambos os veículos foram periciados e posteriormente levados para a sede da Polícia Federal, pois o atentado à tiros foi contra uma Agente Penitenciário Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here