VEJA O VÍDEO: Adolescente é socorrido para o hospital João Paulo II após levar tiro de espingarda

A vítima foi atingida na parte do abdômen e tórax e foi levado para a capital...

2
385

Um adolescente de 17 anos, foi socorrido para o hospital João Paulo II na noite desta quarta-feira (01), após levar um tiro de espingarda acidentalmente na dependências de um sítio localizado na linha 124 às margens da BR 364 após a cidade de Itapuã D’Oeste, distante 130 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com informações da mãe da vítima, ele estava no Mato caçando e a arma sendo uma espingarda caiu e disparou acidentalmente contra seu abdômen e tórax e logo correu e pediu socorro de moradores vizinhos que o socorreram até o posto de saúde de Itapuã e devido a grabidade foi transferido por uma ambulância até o hospital na capital onde teria que passar por procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação para ver o que de fato teria ocorrido na linha. Uma guarnição da capital também foi informada para atender a ocorrência no hospital e tentar colher melhores informações com a mãe do menor.

2 COMENTÁRIOS

  1. What i don’t understood is actually how you’re not actually much more well-liked than you might be right now. You are so intelligent. You realize thus considerably relating to this subject, produced me personally consider it from numerous varied angles. Its like women and men aren’t fascinated unless it is one thing to accomplish with Lady gaga! Your own stuffs nice. Always maintain it up!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here