URGENTE: Vilhenense morre após colisão entre moto e ônibus no Mato Grosso

SAMU compareceu no local, no entanto, jovem já se encontrava em óbito

0
500

É com pesar e tristeza que o jornal Rota Policial News informa o falecimento do jovem vilhenense Yure Sheerlok, 23 anos, que acabou perdendo a vida em um grave acidente numa rodovia de Mato Grosso, próximo a cidade de Sapezal, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 22 de Novembro.

Às informações colhidas até o momento dão conta de que Yure pilotava uma motocicleta Honda CG Titan quando colidiu frontalmente contra um ônibus que seguia no sentido contrário, indo parar embaixo do veículo.

Não se sabe ao certo quem teria provocado a tragédia, contudo, o SAMU confirmou por telefone que o jovem teria sofrido graves lesões na cabeça, apresentando traumatismo crânio-encefálico (TCE), bem como, diversos outros ferimentos e fraturas pelo corpo, indo a óbito no impacto da colisão.

A Polícia Militar de Mato Grosso mantém o local isolado para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A reportagem continua coletando maiores informações sobre a tragédia que vitimou o vilhenense.

Yure residia em Vilhena/RO e há poucos meses foi tentar a sorte na cidade de Sapezal/MT, em busca de uma nova carreira e emprego. Sempre carismático, o jovem conquistou várias pessoas por onde passou, deixando marcado sua história no coração de amigos e familiares.

A reportagem externa nossos profundos pesares à família enlutada neste momento de sofrimento.