URGENTE: Vigilante leva dois tiros após trocar tiros com assaltantes, arma falhou

O vigilante acredita que tenha atingido um dos bandidos...

1
1334

Um vigilante identificado como Eliezio Celestino da Silva, 39 anos,foi baleado com dois tiros na noite desta terça-feira (31), após reagir a uma tentativa de assalto no sei posto de vigilância do centro de zoonoses localizada na Avenida Mamoré, bairro Cascalheira, região leste de Porto Velho.

A vitima foi alvejada no rosto e na perna e foi socorrida às pressas para a emergência do hospital João Paulo II por uma Equipe da Polícia Militar do Batalha de choque.

De acordo com informações da vítima, ele estava na guarita quando foi surpreendido por dois criminosos que pularam o muro sendo que ele reagiu e sua arma teria falhado e acabou sendo baleado no rosto e na perna, em seguida os suspeitos fugirem sem levar nada.

Os policiais realizaram patrulhamento área e localizaram uma motocicleta Honda Biz vermelha próximo do muro do centro de zoonoses que pode ter sido usada pela dupla de bandidos. Buscas estão sendo feitas pela região no intuito de poder prender os suspeitos.

1 COMENTÁRIO

  1. This design is wicked! You certainly know how to keep a reader entertained. Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well, almost…HaHa!) Wonderful job. I really enjoyed what you had to say, and more than that, how you presented it. Too cool!|

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here