URGENTE: Usuário de drogas é baleado durante roubo e atacar policial militar

O suspeito deu entrada na emergência do hospital João Paulo II com o estado de saúde estável...

0
1329

Um usuário de drogas ainda não identificado aparentando ter 25 anos, foi baleado com dois tiros na noite desta segunda-feira (11), ao ser flagrando por um policial militar de folga, fazendo um roubo com apoio de outros dois suspeitos na quadra de esportes da Avenida Campos Sales e Jaci-Paraná, bairro Areal centro na capital.

De acordo com informações de testemunhas, havia no local um grupo de amigos quando os três suspeitos chegaram armados com faca e anunciaram o roubo exigindo das vítimas seus pertences e o policial passava na hora e percebeu a ação criminosa e deu ordem de parada, o suspeito partiu pra cima do policial que efetuou dois tiros atingindo a perna do suspeito que tentou fugir e caiu dentro de um córrego.

A Polícia Militar foi acionada e após chegar no local constatou os fatos e solicitou uma ambulância do Samu para prestar os primeiros socorros ao suspeito que estava sangrando muito e posteriormente foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais realizaram diligências para prender os demais, mas não obtiveram resultado e o caso foi registrado como tentativa de roubo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here