Dois homens e uma mulher foram socorridos em estado grave para a emergência do hospital João Paulo II nesta madrugada de domingo (21), após uma briga em uma vila de apartamentos localizada na rua Aguidá Muniz, bairro Conceição, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações preliminares apuradas pelo equipe do site Hora1rondonia no local, uma mulher que seria usuária de drogas, estava procurando briga com os moradores da vila, quando o marido dela tomou as dores e se armou com um facão pequeno, partiu para cima dos moradores, onde golpeou as costas de uma mulher e depois o tórax de um homem.
Os demais moradores se juntaram e conseguiram tomar o facão e começaram uma tentativa de linchamento, onde o suspeito foi golpeado pelo próprio facção na região da cabeça, braços, pernas e costas e solicitaram a Polícia Militar que evitou o linchamento. Equipe dos Samu foram acionadas pela Polícia Militar e socorreram as vítimas para o João Paulo II. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrante e o marido dela está internado na situação de preso.
Matéria em atualizaçao…