Connect with us

Polícia

URGENTE: Polícia prende foragido da justiça que matou ex presidiário a tiro em vila de apartamentos na capital

Hora1 Rondônia

Published

on

O foragido da justiça identificado como José Ribamar Lucas Galindo, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (24), após se apresentar na companhia de um advogado na delegacia de crimes contra a vida. Ele é réu confesso da morte de um ex presidiário, identificado como Clebison Rodrigues da Silva, 27 anos, que foi executado com um tiro no peito no dia 26 do mês passado, dentro de um apartamento em uma vila, localizada na rua Emídio Alves Feitosa, Bairro Agenor Martins de Carvalho, área leste de Porto Velho.

Os policiais no dia do crime já havia identificado o suspeito que foi reconhecido pela esposa da vítima e disse que no dia do crime, ambos estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas e fazendo o uso de drogas, quando desentenderam e o suspeito saiu prometendo retornar e a vítima se armou com um punhal e colocou na cintura, porém acabou sendo surpreendido pelo suspeito que já chegou atirando e mantando a vítima na hora.

Após ser ouvido pela delegada responsável pelas investigações, o suspeito foi notificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor sendo cumprido e ele recebeu voz de prisão e foi levado para o presídio provisório onde ficará à disposição da justiça no regime fechado.

Dê a sua opinião!

Polícia

URGENTE: Comerciante é executado com vários tiros na zona leste

Hora1 Rondônia

Published

on

O comerciante identificado como Adair dos Santos Barbosa Filho, 20 anos, foi executado com três tiros na noite desta terça-feira (30), em seu estabelecimento comercial localizado no final da Avenida Raimundo Cantuária, com Rua Jussara, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de reportagem obteve no local junto aos policiais militares, a vítima estava saindo do seu comércio quando em determinado momento dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, sendo que um armado, atirou contra a vítima por várias vezes, onde a Aldair caiu ao solo alvejado com um tiro no maxilar e dois na barriga.

Os familiares da vítima o colocaram dentro de um carro particular e o levaram para a unidade de pronto atendimento da região, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A Polícia Militar esteve no local colhendo mais informações e descartam que o crime tenha sido latrocínio, pois nada foi roubado da vitima, caracterizando um crime de execução.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

URGENTE: Homem reage assalto e leva dois tiros de assaltantes

Hora1 Rondônia

Published

on

Um homem de 43 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite desta segunda-feira (29), ao ser baleado com dois tiros na frente de sua residência localizada na Rua Ribeirão Preto, bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações que a equipe do site Hora1rondonia, obteve com os militares, a vítima percebeu quando dois criminosos estavam entrando em sua casa, quando ele saiu correndo para fechar o portão e acabou sendo baleado com dois tiros que atingiu o pé e a perna e os suspeitos fugiram sem levar nada.

Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros chegou no local após ser solicitada pela Polícia Militar que chegou no local para fazer o registro da ocorrência. A vítima foi socorrida para a emergência do Hospital João Paulo II. Os policiais estão fazendo diligências pela região para tentar localizar e prender os suspeitos.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

Polícia prende jovem com revólver após fazer ameaças de morte para empresário

Hora1 Rondônia

Published

on

Um jovem de 23 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (29), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça em um balneário localizado na Estrada da Coca Cola, zona rural de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, os policiais foram solicitados para atender uma ocorrência de ameaça no endereço citado e se depararam com a vítima que relatou que chegou no balneário o qual é proprietário para rever umas tendas que estavam armadas e que a empresa iria fazer a remoção das tendas e já se deparou com o jovem desmontando a tenda sem nenhuma autorização e foi questionado quem teria autorizado a entrada dele no local e quem mandou ele retirar as tendas.

Durante o questionamento os ânimos se exaltaram e o jovem foi até seu carro e se armou com um revólver e começou a fazer ameaças contra a vítima que correu e fechou o portão do balneário e solicitou a PM. Os policiais chegaram no local e fizeram buscas e localizaram a arma nos meios das ferragens das tendas e ele recebeu voz de prisão por não apresentar documentos e foi apresentado no departamento de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas