Conecte-se com a gente!

Interior

URGENTE: Pé de motociclista fica pendurado em fio de alta tensão após acidente na BR-429

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Um grave acidente na manhã deste domingo (08), na BR 429, deixou motoristas que trafegam pela a rodovia e a população do Distrito de Terra Boa chocada ao ver parte da perna do condutor de motocicleta pendurada num fio de alta tensão as margens da BR.

O acidente aconteceu na saída do distrito, sentido São Miguel do Guaporé, segundo informações preliminares, é que o motociclista por nome de Delei, morador de Seringueiras, estava vindo sentido Alvorada do Oeste, quando tentou desviar de uma buraco na pista e acabou batendo violentamente na lateral de carro de passeio que seguia sentido contrário e teve a perna arrancada onde foi lançada para cima, ficando pendurada no fio.

O motociclista foi socorrido por uma ambulância do hospital municipal, sendo levado direto para o hospital EURO de Cacoal, segundo informações de um de amigo.

Advertisement
Uma guarnição da Polícia Militar de Alvorada do Oeste, compareceu no local onde controlou o trânsito e registrou a ocorrência. Devido os trabalhos da PRF, não foi possível a vinda da viatura para o local do acidente, e nem a perícia compareceu haja visto que não ouve vítima fatal.

A perna do rapaz segundo informação de populares, continua pendurada no fio de alta tensão, aja visto que uma equipe da Energisa compareceu no local, mas disseram que não arriscaram subir nas alturas para retirar a perna do acidentado.

 

FONTE: INFORONDONIA

Advertisement
Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!

Interior

Alex Redano reforça pedido para que Teatro Estadual em Ariquemes possa ser utilizado para atender pacientes

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Com o aumento dos casos de Influenza e covid-19, prefeitura solicitou espaço e deputado reforçou o pedido

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), reforçou o pedido feito pela secretária Municipal de Saúde (Semsau), Milena Pietrobon, que solicitou ao secretário de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), Erasmo Meireles, a cedência do Teatro Estadual, para que possa receber pacientes para o primeiro atendimento.

Com o aumento do número de casos de pacientes com covid-19 e de Influenza, o município de Ariquemes enfrenta dificuldades para acolher e atender à crescente demanda, uma vez que Ariquemes é referência em Saúde para toda a região do Vale do Jamari.

“O Centro de Afecções Respiratórias (CAR) de Ariquemes está necessitando de mais um espaço para acolher os pacientes e o uso do Teatro Estadual seria uma ajuda muito importante, evitando inclusive que sobrecarregasse o sistema estadual de saúde, com o envio de pacientes para outras unidades. Esperamos que o coronel Meireles, que comanda a Seosp, pasta que gerencia o Teatro, possa acolher essa solicitação”, disse Redano.

Advertisement

O Centro de Afecções Respiratórias acolhe e atende aos pacientes com sintomas respiratórios por covid-19 e Influenza.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Assessoria

Advertisement
Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...

Interior

NOITE SANGRENTA: Dois homens foram baleados em Rolim de Moura; um morreu e outro foi transferido para Cacoal

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Dois homens, ambos já conhecidos no meio policial foram baleados na noite de domingo para segunda-feira (17) em Rolim de Moura/RO. Os dois foram socorridos pelos bombeiros e um deles foi a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.

Primeiro fato

O primeiro fato ocorreu por volta das 22h30min da noite de domingo (16), na Avenida Coronel Jorge Teixeira, bairro Beira Rio. Conforme informações, dois homens chegaram  em uma motocicleta e efetuaram disparos em direção a vítima, identificada por Andreys Júnior Rondão Moreno, conhecido como “Peruca”. Após os disparos a dupla fugiu do local.

Advertisement

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe foi ao local e socorreu a vítima até a UPA em Rolim de Moura, que logo após foi transferida a uma unidade hospitalar no município de Cacoal/RO.

De acordo com a polícia, “Peruca” possui passagens por crime de tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio.

Segundo fato

Advertisement

O segundo caso ocorreu por volta das 00h30min desta madrugada de segunda-feira (17), na Avenida Brasília, bairro Beira Rio. Conforme ocorrência policial, da mesma forma que no primeiro fato, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e teria efetuado diversos disparos de arma de fogo.

A vítima que chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, não resistiu e foi a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.

A vítima foi identificada por Fagner José Pedroso, conhecido como “Peito de Aço” e que de acordo com a polícia possui passagens por crimes de furto e receptação.

Advertisement

 

 

FONTE: ALERTA ROLIM

Advertisement
Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...

Interior

VIOLÊNCIA: Jovens são executados a tiros dentro de carro em Rondônia

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Vitor Manoel Silva de Souza, 21 anos e Jhone Kleyton Ramos Bugue, 19 anos, foram executados com vários tiros na noite de sábado (15), dentro de um carro modelo Fiat Uno, na Rua 15 de Novembro com a rua JK, setor 15 do município de Nova Brasilândia do Oeste, interior do Estado de Rondônia.

De acordo com base nas informações que a equipe de reportagem obteve juntamente com testemunhas, dão conta que o carro estava sendo ocupado por três jovens, quando foram surpreendidos por homens que estava em uma motocicleta e efetuaram vários disparos sendo que um terceiro ocupante conseguiu escapar dos tiros e fugiu, já as duas vítimas foram atingidas e morreram dentro do veículo.

A Polícia Militar logo foi acionada para poder atender a ocorrência e ao chegar puderam constatar que as vítimas já estavam sem vidas, mantiveram o local isolado e solicitar a equipe da perícia criminal pra poder fazer os trabalhos de praxe. Após a finalização os corpos foram removidos pela funerária de Plantão. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil esteve no local e agora segue com as investigações e não descartam um possível acerto de contas.

Advertisement
Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...
Advertisement

Em alta