URGENTE: Motorista reage assalto e acaba sendo morto com tiro na nuca no cristal da Calama

A vítima reagiu o assalto e acabou baleado e morto...

0
414

Um motorista ainda não identificado foi brutalmente assassinado no final da tarde desta segunda-feira (19), com tiro na nuca, na rua E com Rua S, na invasão do bairro Cristal da Calama na zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, eram três bandidos que invadiram uma residência para poder fazer o roubo de onde levaram uma motocicleta e na fuga, eles sofreram uma queda e tentaram roubar o motorista que passava pelo local, ele reagiu o assalto e no intuito de fugir os bandidos atiraram e atingiu a nuca da vítima que perdeu o controle da direção e invadiu quintal baldio e acabou batendo no muro de uma residência.

A polícia militar de imediato foi acionado e através de um cerco policial os três suspeitos foram presos na Rua Humaitá tentando se esconder em uma residência, eles estavam de posse de um revólver usado na prática do crime. Uma equipe avançada do Samu esteve no local e acabou constatado o óbito da vítima. O local foi isolado e a Criminalística juntamente com o rabecão foram acionados para poder fazer os trabalhos periciais.

Breve matéria atualizada.