URGENTE: Motociclista morre após perder controle da moto e bater frente com carro e ser atropelado por outro em Ji-Paraná

A vítima morreu na hora...

0
729

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde desta terça-feira (14), na avenida Transcontinetal (BR-364), perímetro urbano do segundo distrito do município de Ji-Paraná. Onde um motociclista perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra a frente de um automóvel que estava do outro lado do canteiro central e morreu na hora.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista seguia com sua motocicleta seguia para o primeiro distrito quando de alguma forma ele perdeu o controle da direção passou por cima do canteiro central e bateu de frente com um automóvel modelo Cruiser e na sequência foi atropelado por um outro carro modelo Celta.

Rapidamente uma equipe de resgate do corpo de bombeiros chegou no local e constataram que a vitima já estava sem vida. Uma guarnição do trânsito isolou o local e acionou uma equipe de perícia técnica para fazer os trabalhos necessários onde a vítima foi identificada como sendo Elienai Belo Silva, 20 anos, e após a finalização o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here