ATUALIZADA: “Ravengazinho” sofre atentado à tiros na zona leste da capital

A vítima é filho do traficante Ravengar que está preso...

0
2144

Jhonata Crispim de Oliveira da Silva, 22 anos, vulgo “Ravengazinho” membro de uma facção criminosa sofreu uma tentativa de homicídio durante o decorrer da noite de sexta-feira (28), ao ser baleado com um tiro no braço na Rua Borges de Medeiros, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo no endereço citado e ao chegarem no local foram informados por populares que a vítima tinha sido socorrido para upa leste pelos familiares em um carro particular. Quando os policiais chegaram na unidade de saúde mantiveram contato com a vítima que estava baleado no braço e este não quis relatar nada sobre os autores do crime, apenas que fazia parte de uma facção criminosa.

Devido a bala ter ficado alojada em seu braço e vítima teve que ser transferida para o hospital João Paulo II para que pudesse passar por procedimento cirúrgico. Os militares após colher essas informações fizeram o registro da ocorrência para ser entregue no DP de área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here