Conecte-se com a gente!

Polícia

URGENTE: Jovem é socorrido após levar tiros no residencial Morar Melhor e morre na Upa sul

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Um jovem ainda não identificado morreu na noite desta quarta-feira (05), ao ser baleado com vários tiros enquanto estava transitando pelo residencial popular Morar Melhor localizado na Rua Miguel de Cervantes, no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Com base as informações que a equipe de reportagem apurou no local, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta Honda XT660 de cor escura, onde um dos ocupantes efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingida e caiu ao solo agonizando.

A Vítima foi socorrida por populares até a Upa sul onde já chegou sem vida e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O rabecão foi acionado para fazer os trabalhos necessários de remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal e uma equipe da delegacia de homicídios esteve na Upa para obter mais informações para da seguimento nas investigações.

Advertisement
Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!

Polícia

URGENTE: Jovem suspeito de roubos e furtos é baleado na capital

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Um jovem de aproximadamente 25 anos, com passagens pela polícia foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite desta segunda-feira (17), ao ser baleado com dois tiros na Rua Lajeado, bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, os moradores da rua ouviram cerca de três tiros e logo a vítima passou correndo na rua sentido a Avenida Imigrantes e caiu ao solo e logo chegou no local uma equipe da Polícia Militar.

Uma ambulância do Samu prestou os primeiros socorros a vítima sendo levada às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, sendo encaminhado para o centro cirúrgico, pois os tiros atingiram a região das costas e nádegas. A Polícia Militar está fazendo diligências pela região.

Advertisement
Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...

Polícia

PRF apreende 65 Kg de cocaína que estavam sendo transportado em Ambulância pela BR-364

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Na madrugada do sábado (15), na BR-364, mais precisamente próximo ao km 782 (em Porto Velho sentido Jaci-Paraná, a Polícia Rodoviária Federal interceptou um carregamento de cocaína sendo transportado dentro de um veículo oficial (ambulância) registrado no Município de Nova Mamoré-RO.

O veículo era ocupado por dois homens que foram presos em flagrante, sendo um de 40 e outro de 44 anos, sendo que o motorista chegou a se identificar como funcionário público do próprio município. Na tentativa de dissimular a droga, no interior do veículo, os criminosos distribuíram o ilícito em caixas de produtos médicos. Contudo, não contavam com a sagacidade da equipe policial que consegui interceptar o carregamento que tinha como destino a capital de Rondônia e poderia ser distribuída para as demais cidade e até mesmo para outros estado.

A droga foi pesada e totalizou 65 Kg do entorpecente do tipo cocaína oxidada, e os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento de flagrantes onde devem responder pelo crime de tráfico de drogas e ficaram à disposição do delegado de plantão o qual deve tomar as devidas providências que o caso requer. A ambulância também foi apreendida e entregue na central de Polícia.

Advertisement

 

Com informações da PRF

Faça seu comentário
Advertisement

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...

Polícia

Motociclista morre durante colisão frontal entre motos na zona leste de Porto Velho

Hora 1 Rondônia

Publicado em

em

Compartilhe essa notícia!

Um motociclista de 58 anos, identificado como Sérgio Teixeira Carneiro, morreu tragicamente em decorrência de um acidente de trânsito na noite deste sábado (15), na Rua Goianésia, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações precisas obtidas no local junto aos policiais militares do batalhão de trânsito, a vítima transitando em uma motocicleta 50 cilindradas sentido Avenida Amazonas, quando ao passar sobre um quebra molas ele teria perdido o controle da direção e acabou invadido a contra mão batendo violentamente contra uma outra moto que seguia no sentido oposto.

Com a violência do impacto frontal, a vítima bateu a cabeça e morreu na hora sendo constatado por uma equipe médica do Samu que esteve no local. O local foi periciado e constatado que o motociclista teve traumatismo craniano e após o término o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal. O outro motociclista teve leve escoriações e não quis receber atendimento médico permanecendo no local para passar as informações.

Advertisement

FOTO: Cleidson Silva/Hora1rondonia

Faça seu comentário

Compartilhe essa notícia!
Continuar Lendo...
Advertisement

Em alta