URGENTE: Jovem é brutalmente morto com 8 facadas após tentar separar briga de casal em Ji-Paraná

A vítima estaria tendo um caso com a ex mulher do assassino...

0
2832

Durante a tarde deste Domingo (27), a Polícia Militar fez o registro de um crime de homicídio que teve como vítima um jovem identificado como Guilherme Pereira de Souza de aproximadamente 25 anos, em uma residência localizada no bairro Jorge Teixeira no 2° Distrito do município de Ji-Paraná.

De acordo com informações dos Policiais, o suspeito foi até a casa de sua ex mulher e lá encontrou ela, onde foi agredida pelo suspeito identificado apenas como Matheus, a vítima que também estava na casa vendo as agressões que sua amiga estava sofrendo foi intervir na ação e acabou sendo brutalmente assassinado com várias facadas pelo corpo.

Quando os policiais chegaram no local constataram que a vítima já estava sem vida e mantiveram o local isolado e acionaram a perícia criminal para fazer os trabalhos necessários sendo encontrado 8 perfurações no corpo da vítima. Uma equipe de funerária de plantão recolheu o corpo da vítima.

A Polícia Civil que investiga o caso apurou que Guilherme trabalhava junto com o casal em um frigorífico da cidade e A vítima estaria tendo um caso com a ex mulher do suspeito que não aceitava o fim da relação e acabou aproveitando da situação para matar o jovem de forma brutal e em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here