URGENTE: Homem é socorrido para o hospital após levar facadas em bar na zona sul

O suspeito foi preso alguns minutos depois...

34
909

Paulo S. S., 40 anos, foi atacado com várias facadas logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (16), em um bar localizado na Avenida Jatuarana próximo da Rua da Beira, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando teria se desentendido com um elemento que aparenta ser morador se Rua e o suspeito se apossou de uma faca após ser ofendido e agrediu a vítima com uma facada no pescoço e outra na altura do abdômen e saiu correndo.

Populares colocaram a vítima dentro de um carro particular e o socorreram até o hospital João Paulo II perdendo muito sangue e foi levado para a sala de sutura para receber os primeiros socorros. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e localizaram o suspeito já detido por populares e recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Polícia.

34 COMENTÁRIOS

  1. I’ve been surfing online more than three hours today, yet I never found any interesting article like yours. It’s pretty worth enough for me. In my opinion, if all webmasters and bloggers made good content as you did, the net will be much more useful than ever before.

  2. Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here