Um homem ainda não identificado, conhecido apenas pela alcunha de “Papeye” de aproximadamente 40 anos, foi violentamente assassinado logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15), com vários tiros de pistola calibre 380 na frente de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Alexandre Guimarães, próximo da rua Francisco Menezes, bairro Tancredo Neves, setor leste de Porto Velho.
De acordo com base as informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, junto as testemunhas, um casal ocupando uma motocicleta Honda Biz de cor branca se aproximou da vítima e teria efetuado vários tiros contra a vítima que caiu no chão e foi executado com tiros na cabeça e na sequência o casal saiu em fuga sentido o residencial popular Orgulho do Madeira.
A Polícia Militar foi informada com relação a disparos de arma de fogo e ao chegar se deparou com a vítima já sem vida e solicitou o Samu para que o médico pudesse constatar o óbito. O local foi periciado e verificado que a maior parte dos tiros atingiram a cabeça do homem que morreu na hora e após a conclusão o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Aparentemente a vítima pudesse ser usuário de drogas e vivia em situação de rua e o crime pode se tratar de um possível acerto de contas podendo ser por dívida com traficante da região. A Polícia Civil segue com as investigação e conta com imagem de câmera de segurança que flagrou o atentado a tiros.