URGENTE: Caminhão avança preferencial e é atingido por carro deixando motorista e criança de 2 anos feridos

As vítimas tiveram lesões pelo corpo e foram levadas para o Ana Adelaide...

0
309

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal no final da noite desta segunda-feira (18), envolvendo um caminhão e um carro de passeio no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira e Abunã, bairro Liberdade em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão de pequeno porte seguia na Jorge Teixeira e teria avançado o sinal vermelho e foi violentamente atingido por um carro de passeio modelo Fiat Stilo que era ocupado por uma mulher que conduzia, o marido que estava como passageiro e uma criança de dois anos que estava sem a cadeirinha.

Com a violência do impacto a motorista ficou lesionada e a criança teria sofrido a queda dentro do carro ficando com leves lesões pelo corpo. Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para a Policlínica Ana Adelaide para que pudessem ser examinadas por um médico.

Os policiais acionaram um guincho particular para retirar os veículos do meio da via para não gerar um outro acidente e o registro foi confeccionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here