Um homem identificado como Lenon Alves dos Santos, 37 anos, foi violentamente executado com vários tiros no final da tarde desta terça-feira (29), na frente de sua barbearia localizado na Rua Airton Sena no bairro União no Município de Candeias do Jamari, distante a cerca de 20 quilômetros de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.
De acordo com base as informações que testemunhas repassaram para os policiais militares e a equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, são que de a vítima estava na germe do seu estabelecimento na companhia da esposa, quando foi surpreendido por uma criminoso até teria chegado em uma motocicleta e encapuzado e efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingida e caiu ao solo, onde agonizou até a morte.
A Polícia recebeu a denúncia e quando chegou, pode verificar se veracidades da informação se deparando com o corpo do homem todo ensanguentado é uma equipe do posto de saúde foi até o local onde o médico constatou o óbito da vítima. A perícia realizou os procedimentos de praxe e depois o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia civil seguirá com as investigações para saber a autoria do crime e a motivação.