URGENTE: Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é executado a tiros na zona sul de Porto Velho

Os suspeitos estavam em uma motocicleta vermelha...

0
2367

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Leomar Cândido Feitosa, 32 anos, foi executado com dois tiros durante a noite deste sábado (23), na varanda de uma oficina de bicicleta na Rua Amsterdan com a rua Alegria no bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada quando dois suspeito chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, sendo que o carona desceu efetuou cerca de três tiros, onde atingiu a vítima na altura do pescoço e da perna e na sequência os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e ao chegar uma equipe do Samu já estava no local e constatou o óbito. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios também compareceram no local para colher as informações para prosseguir com as investigações. Após a finalização da perícia o corpo do apenado foi removido para o Instituto Médico Legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here