URGENTE: Adolescente fica gravemente ferido após acidente, comparsa fugiu o deixando com arma caseira

A dupla foi ser suspeita de está fazendo assaltos pela região...

0
591

Durante a tarde desta quarta-feira (03), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um grave acidente de trânsito no cruzamento das ruas Jaqueline Ferry com Francisco Barbosa no bairro Flamboyant, setor leste da capital.

De acordo com informações dois suspeitos estava ocupando uma moto Honda biz e transitavam na rua Jaqueline Ferry e avançaram a preferencial sendo fortemente atingidos por um caminhão de pequeno porte onde a dupla foi jogada a vários metros e a moto foi arrastada ficando por baixo do caminhão.

Populares correram para prestar socorro sendo que o que estava pilotando a moto se levantou e saiu correndo tomando rumo ignorado, já o passageiro ficou gravemente ferido com suspeita de fratura no braço e ao lado estava uma arma.

Desconfiados de que os suspeitos pudessem esta fugindo de algum roubo, a população acionou a Polícia. Uma guarnição da Força Tática chegou no local e constatou e apreenderam uma arma de fabricação caseira contendo um cartucho calibre 36 intacto.

O menor que tem 15 anos, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi socorrido para o hospital João Paulo II e os policiais do batalhão de trânsito ficaram responsáveis por fazer o registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítima e porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here