Connect with us

Polícia

Um morto e um preso após intensa perseguição e troca de tiros com a Força Tática na capital

Publicado em:

on

Um jovem 21 anos foi preso e seu comparsa, identificado como Ramon Simão Da Silva Oliveira, 23 anos, foi morto em confronto com uma equipe da Força Tática do 5º batalhão na Rua Renato Pérez entre as Avenidas Alexandre Guimarães e Raimundo Cantuária, bairro Agenor Martins de Carvalho, setor leste de Porto Velho.

Conforme consta no boletim de ocorrência feito de porte ilegal de arma de fogo, os policiais estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela avenida Rio Madeira e quando se aproximou da Rio de Janeiro, avistaram um carro modelo Ônix e perceberam que o motorista estava portando oque poderia ser um colete balístico, sendo dada ordem de parada e negado pelo condutor do carro que saiu em fuga em alta velocidade, praticando direção perigosa.

Os policiais solicitaram apoio das demais guarnições de serviço e durante o acompanhamento os suspeitos começaram a efetuar tiros contra os militares que a todo momento tomavam o cuidado de não causar um acidente, pois o motorista começou a fazer roleta russa em várias ruas preferências e na rua Renato Peres eles abandonaram o carro disparando contra os policiais.

FOTO E TEXTO: Cleidson Silva/Hora1rondonia

Breno foi preso dentro da casa de seus familiares, porém, a arma que poderia está com ele não foi encontrada. Durante diligências atra de Ramon, esse invadiu uma casa, travou luta corporal com um idoso o deixando lesionado, fez de refém um jovem neto do idoso e quando os policiais fizeram o cerco, tentou contra a vida dos policiais que reagiram e o suspeito foi baleado e logo socorrido para a emergência do hospital João Paulo II.

Com Renan foi encontrado uma pistola da marca Glock contendo dois carregadores, e algumas munições intactas e durante pesquisa na numeração, foi constatado que era umas das armas furtada dias atrás de uma transportadora. Contra Renan havia um mandado de prisão e já estava sendo investigado pela delegacia de crimes contra o patrimônio. O local foi periciado e o carro apreendido e apresentado na central de flagrantes junto com o preso Breno. O caso continua sendo investigado, pois os suspeito podem ter participado do furto de quase 60 armas e duas transportadora na capital.

Faça um comentário

Polícia

Grave colisão entre carro e moto na BR 364 deixa motorista preso às ferragens e motociclista com fraturas

Publicado em:

on

No final da manhã deste sábado (16), a Polícia Rodoviária Federal, fez o registro de um grave acidente de trânsito entre carro e moto na BR 364 na entrada do município de Candeias do Jamari, onde deixou o motorista do carro preso às ferragens e o motociclista com fratura no braço e perna.

De acordo com base as informações de testemunhas, o carro seguia na rodovia sentido a capital, quando de alguma forma a moto bateu violentamente contra a lateral do carro, onde a vítima foi jogada a vários metros de distância, ficando com fraturas pelo corpo e o motorista do carro impossibilitado de sair do veículo devido a batida ter sido do seu lado.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motociclista, sendo necessário ser acionada uma ambulância do Samu para socorrer a vítima para a emergência do hospital João Paulo II. O motorista também foi socorrido para uma unidade de saúde.

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

URGENTE: Filho mata o próprio pai com martelada na cabeça em Porto Velho

Publicado em:

on

Um homem ainda não identificado foi brutalmente assassinado com requintes de crueldade, pelo próprio filho que usou um martelo para golpear por várias vezes a cabeça da vítima em uma residência localizada na Rua Heitor Vila Lobos, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, região norte de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local se deparou com a vítima em cima da casa toda ensanguentada e com a cabeça toda estourada e ao lado do cadáver foi achado um martelo sujo de sangue.

Pelo fato da vítima já está sem vida, o local foi isolado e a perícia e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários após confirmação do médico do Samu.

Breve matéria completa…

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

URGENTE: Dupla invade pizzaria faz funcionários reféns e faz roubo na capital

Publicado em:

on

Na noite desta quinta-feira (14), dois assaltantes ainda não identificados fizeram pelo menos quatro pessoas, sendo clientes e funcionários de uma pizzaria localizada na Avenida Alexandre Guimarães com Daniela no bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, os dois bandidos chegaram em uma motocicleta e invadiram o estabelecimento comercial e de posse de armas de fogo anunciaram o assalto e começaram a fazer um arrastão e na sequência os criminosos fugiram do local ao perceberem quando os dois funcionários correram para o lado de trás da empresa.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e de posse da informações e as imagens do vídeo da câmara de segurança do local que mostra a ação criminosa, os Pms começaram a intensificar o patrulhamento para tentar prender os suspeitos.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...

Em alta