Connect with us

Brasil

ÚLTIMO ADEUS: Marília Mendonça é enterrada em Goiânia após velório que reuniu multidão

Hora1 Rondônia

Published

on

Marília Mendonça, morta em um acidente de avião, foi enterrada no início da noite deste sábado (6), no cemitério Parque Memorial Goiânia, junto ao seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. Os caixões, que saíram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros às 16h50 do ginásio Goiânia Arena, na capital goiana onde vivia a cantora, seguiram por ruas e rodovias da cidade sob olhares de fãs e curiosos.

O caminho entre o ginásio, onde os corpos foram velados, até o cemitério foi conduzido pelos bombeiros com escolta de batedores da Polícia Militar. O trajeto de dez quilometros durou uma hora e meia. Dezenas de ônibus cantores sertanejos, como os de Simone e Simaria, Israel e Rodolffo e Vitor e Luan, acompanharam o cortejo.

Após um velório marcado por orações e uma multidão de visitantes, artistas, amigos e familiares deram o último adeus a Mendonça na cerimônia reservada apenas para as pessoas mais próximas da cantora.

O produtor musical Henrique Ribeiro, morto também no acidente, foi enterrado por volta das 17h25 em Salvador. Ele trabalhava havia seis anos com a cantora e antes havia sido produtor do sertanejo Cristiano Araújo, também vítima de um acidente fatal em 2015.

O velório, que durou três horas, teve a presença de artistas brasileiros com Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Luisa Sonza e da dupla João Neto e Frederico.

Dezenas de outros artistas que não puderam estar presentes, como Zezé Di Camargo, Zé Neto e Cristiano e Chitãozinho e Xororó, enviaram coroas de flores em homenagem a Marília Mendonça.

 

FONTE: O Tempo

Dê a sua opinião!

Brasil

Professor é afastado após aluna denunciar abuso em escola no bairro Cidade Nova

Hora1 Rondônia

Published

on

Manaus – Após a denúncia de uma aluna no dia 9 deste mês, hoje (30) um professor da rede pública de ensino foi afastado de suas funções na Escola Estadual Desembargador André Vidal de Araújo, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense.

Um protesto está sendo organizado por parentes e amigos da vítima para acontecer na manhã desta quarta-feira (1º) em frente à instituição de ensino.

A Secretaria de Educação e Desporto (SEDUC) emitiu uma nota em que esclarece as próximas medidas a serem adotadas sobre o caso.

Confira:

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto informa que recebeu a denúncia da aluna nesta terça-feira (30), do caso que teria ocorrido no dia 9 deste mês. O professor denunciado foi afastado e será aberto um processo administrativo para apurar o ocorrido.

A Secretaria de Educação reforça que todas as equipes gestoras estão orientadas sobre a necessidade de afastamento imediato dos envolvidos, além de orientar o apoio e escuta às denúncias das possíveis vítimas.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Brasil

BANAL: Homem vai cobrar dívida e acaba morto com 12 tiros, na zona Norte

Hora1 Rondônia

Published

on

MANAUS – Na noite desta terça-feira (30), um jovem identificado como Luiz Ricardo dos Santos Souza, de 22 anos, foi morto a tiros na Avenida Maria Marreira, no conjunto Cidadão 12, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital amazonense.

Informações preliminares dão conta de que a vítima havia vendido um aparelho de som a um conhecido da localidade. Ao cobrar a dívida por telefone, os dois tiveram uma briga verbal violenta, momento em que o comprador desafiou Luiz a ir até o local indicado para receber o dinheiro. Chegando em frente à casa do homem, a vítima foi recebida com 12 disparos de arma de fogo.

Luiz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Brasil

RACHA FATAL: Motociclista de 18 anos sai da pista durante racha e morre ao quebrar o pescoço

Hora1 Rondônia

Published

on

O acidente foi registrado no final da manhã deste domingo (28), em Poconé.

O motociclista José Flávio Germano dos Santos Lira, de 18 anos, morreu no final da manhã deste domingo (28), após perder o controle da direção e sair da pista durante um “racha”, na MT-451, no município de Poconé (104 km de Cuiabá).

O acidente foi registrado por volta das 12h, nas proximidades do Distrito de Chumbo.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta Honda e estava disputando um “racha”, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) esteve no local do acidente, mas José Flávio já foi encontrado sem vida.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deverá apurar o caso.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas