Última etapa do Orgulho do Madeira tem sorteio de endereços nesta terça-feira na Escola Flora Calheiros, em Porto Velho

O maior residencial de Rondônia foi construído numa parceria dos governos federal e estadual através do programas Minha Casa Minha Vida e Morada Nova, respectivamente.

0
473

Para encerrar a entrega dos quatro mil imóveis do Residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto, o governo de Rondônia realiza nesta terça-feira (30) o sorteio de endereço das 496 unidades habitacionais restantes. O evento coordenado pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) acontecerá a partir das 8h, na quadra da Escola Estadual Flora Calheiros, na rua Sheila Regina, no bairro Esperança da Comunidades, atrás do Posto de Saúde Ernandes Índio.

Além do endereço, os contemplados irão ser informados sobre o dia e horário para realizarem a vistoria do imóvel para posterior assinatura do contrato com a instituição financeira e, por fim, a entrega pelo governo estadual.

Com quatro mil unidades habitacionais e a estimativa de abrigar cerca de 16 mil moradores, o Orgulho do Madeira foi construído em uma área de 37 hectares e é equipado com uma infraestrutura que inclui estação de tratamento de água, rede de esgoto, iluminação pública, ruas pavimentadas, calçadas com acessibilidade, gramado estacionamento, área de lazer e playground infantil. Os apartamentos têm 42 metros quadrados e são compostos por dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

O maior residencial de Rondônia foi construído numa parceria dos governos federal e estadual através do programas Minha Casa Minha Vida e Morada Nova, respectivamente.

Novos projetos estão sendo planejados pela gestão do governador Coronel Marcos Rocha, conforme adiantou a secretária Luana Rocha, com vistas a reduzir o déficit habitacional no Estado.