Na noite de quinta-feira (19), a equipe médica da emergência do hospital João Paulo II, confirmou a morte do motorista Victor Vinicius Pereira Rabelo, 31 anos. A vítima estava dirigindo um carro modelo Gol, de cor branco e saiu com a esposa e duas filhas, sendo uma de 2 anos e outra de 7 meses de vida, além de um amigo e saíram do município de Guajará-Mirim e tinham como destino a capital do Estado.
Já no período da tarde chovia muito e na altura do KM 05 e após passar sobre a ponte do Rio “Bate Estaca”, o veículo aquaplanou, fazendo com que a vítima perdesse o controle da direção, subiu no canteiro central e capotou por várias vezes na pista contrária. Apesar da gravidade, as duas crianças foram retiradas do carro com leves escoriações, a esposa e o amigo do motorista sairem com leves lesões, no entanto a vítima teve sérios ferimentos pelo corpo.
Uma ambulância do serviço avançado do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motorista, sendo levado as pressas para a emergência do hospital João Paulo II, mas infelizmente ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e o registro do acidente foi feito por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal.