Trio é detido pela Polícia após vários assaltos na zona leste de Porto Velho

Os suspeitos no último roubo abandonaram a moto da vítima após caírem....

0
430

Daniel Silva de Castro, 20 anos e dois adolescentes com idade de 16 e 17 anos, foram detidos na noite de sexta-feira (22), minutos depois de terem roubado uma motocicleta e vários pertences da vítima na Avenida Calama no bairro Planalto em Porto Velho.

Conforme informações da Polícia Militar, na região ocorreram dois roubos, onde o primeiro foi na rua Humaitá onde os Bandidos levaram o aparelho celular de um homem e ainda tentaram levar a sua moto, porém não conseguiram e saíram em fuga por um local escuro. Minutos depois os policiais receberam novas informações de que havia uma outra vítima de roubo na avenida Calama e que poderia ser os mesmos suspeitos.

Os militares se deslocaram para o local onde conseguiram localizar a vítima que relatou que três suspeitos haviam acabado de roubar a sua moto e seus pertences pessoais e entraram na rua Ibrahim Sued. Os policiais durante patrulhamento se depararam com a moto da vítima jogada no meio da rua como se eles tivessem caído da moto e algumas pessoas indicaram o local para onde os suspeitos fugiram.

Os policiais em determinado momento avistaram três suspeitos com as mesmas características repassadas pela vítima e fizeram o cerco onde eles ainda tentaram fugir, mas foram detidos e a vítima reconheceu os infratores como sendo os autores do roubo, sendo encontrado apenas uma mochila da vítima. Diante dos fatos o maior recebeu voz de prisão e os menores de apreensão e foram entregues na central de flagrantes para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here